📌Essa é uma síndrome cada vez mais comum uma vez que, estamos cada vez mais trabalhando exaustivamente, em busca de resultados, estar entre os melhores, autoestima.
🔸O que ocorre é que acabamos por ficar estressados mais usualmente, com baixa tolerância a frustação.
🔸Passamos a dormir menos, pensamos em nosso trabalho o tempo todo, mesmo quando estamos em reuniões de família e amigos.
🔸Quando chega o final de semana não tem ânimo para fazer nada.
🔸Por se dedicar 100% aos assuntos profissionais, nos sentimos desanimados, sem energia e força para realizar outras atividades fora do vínculo profissional.
🔸Até que chega o momento que entramos em “curto-circuito”, o estresse fica tão elevado que nosso organismo entra em um verdadeiro colapso.
🔸O excesso de trabalho causa o esgotamento profissional e quando nosso organismo entra em colapso apresentamos dores de cabeça, fadigas, dores musculares, insônias, isolamento, alterações de humor dentre outros.
🔸É importante você observar seu comportamento físico e mental.
🔸Realize atividades fora da rotina de trabalho com mais frequência: ver filmes, fazer atividade física, conversar e sair com amigos, familiares e uma boa noite de sono.
🔸Caso você não consiga sozinho modificar seus comportamentos, procure ajude!
Não se sinta sozinho!🙂
🔸Através de uma terapia é possível trabalhar mudanças na sua rotina para que você tenha uma saúde mental adequada tanto na esfera profissional quanto pessoal.
🆘Você precisa de ajuda❓
🗣Vamos conversar!🙋
Comentários