top of page

NO FINAL DE SEMANA: Programe-se!



Chegou final de semana!


Vamos nos organizar para aproveitar da melhor forma possível e deixar a próxima semana mais leve?


1 - faça um levantamento de sua última semana: anote os aspectos positivos e negativos que aconteceram. Analise as situações e pense o que você poderia ter feito de diferente.


2- Analisou os aspectos positivos e negativos? Então olhe para os aspectos positivos e dê parabéns para si mesmo, tenha orgulho dos seus feitos e fique feliz por cada conquista.


3- Agora faça um planejamento de sua próxima semana, verifique o que pode fazer para ser melhor que a última que passou. Veja seus compromissos profissionais e familiares, anote os horários dos compromissos, programe as atividades familiares, da casa para que assim, você nao precise se preocupar com planejamentos no decorrer da semana. Isso alivia a mente e a preocupação.


4- Rotina organizada para a próxima semana, agora o passo é reservar um tempo para curtir sua família, e curta de verdade, se doe para este momento, registre os abraços os sorrisos, almoços , jantares. São momentos únicos e especiais.


5- Aproveite e cuide de você também. Vai passear, praticar exercícios físicos, cuide da sua mente e do seu corpo.


6- Tente desconectar ao máximo dos seus compromissos profissionais, descanse, isso é essencial para renovar suas energias, tranquilizar seus pensamentos e se renovar. Descanse, respire, esteja bem consigo mesmo, contemplo este momento.


7- Pronto! você agora pode encarar mais uma semana, energizado, mais tranquilo, sabendo que seu planejamento esta organizado!


Aproveite seu Final de Semana!

Posts recentes

Ver tudo

Pânicos e os pensamentos catastróficos

VOU MORRER!!! ESTOU SEM AR!!! VOU ENFARTAR!!! MEU CORAÇÃO ESTÁ MUITO ACELERADO!!! SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME AJUDAR?!!! O pânico nos causa paralisia Nossos pensamentos ficam acelerados pensamentos esses

Só quero um abraço

Você ja passou por momentos em que, diante de tanta ansiedade, medos e angústias a ÚNICA coisa que desejou foi um ABRAÇO? Quantas situações passamos que nos fazem ficarmos ansiosos , com medos , angús

O que você faz para alcançar seus objetivos?

Muitos que sofrem de ansiedade tem dificuldade em se organizar para alcançar suas metas, seus objetivos Para conseguir alcançar um objetivo a longo prazo, estabeleça mini metas a curto prazo A ansieda

bottom of page